quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Estratégia com Tráfego Orgânico - Curso Afiliado Orgânico

Olá pessoal beleza? Espero que sim! Aqui é o Eduardo Amorim do Blog Dicas de Afiliado e neste artigo, vou apresentar a vocês o treinamento criado pelo Leonardo David, o curso afiliado orgânico, onde ele ensina passo a passo como realizar muitas vendas pela internet, como uma verdadeira consultoria online. Você só vai precisar replicar o que ele ensina no curso para ter resultado a curto, médio e longo prazo dependendo da estratégia aplicada! É diferente de todos os outros cursos que, por ventura, você já tenha feito.




A média da maioria são de 20 módulos e 200 aulas, o que acaba tornando muito cansativo. O curso afiliado orgânico apresenta apenas 7 aulas direto ao ponto e bem resumidas. Na aula 1, o Leonardo te dá as boas-vindas e dá dicas importantes para você absorver melhor o curso e também de como ser bem-sucedido no mercado de marketing digital.

Na aula 2, você vai aprender a técnica da venda expressa no Facebook e ter acesso ao case das 3 vendas realizadas pelo produtor no período de 1 hora. Existem alunos iniciantes que começaram agora no marketing digital e já fizeram a primeira venda aplicando somente algumas estratégias do curso. Você vai ter acesso ao grupo de alunos onde o Leonardo presta suporte e vai poder acompanhar os resultados deles aplicar as mesmas técnicas ensinadas no treinamento.

Na aula 3 você vai aprender como criar uma fanpage e grupos no Facebook extremamente responsivos, para você ter uma renda ativa recorrente a longo prazo.

Nas aulas 4 e 5, você vai aprender como criar um blog e como vender usando ele como uma das ferramentas de marketing. Você vai aprender como criar o conteúdo do seu blog através de técnicas secretas e como instalar os principais plugins que não pode deixar de ter em seu site. Vai aprender também como criar uma página de vendas e um e-book digital. se você tiver um projeto no papel, já vai poder coloca-lo em prática e conseguir os primeiros resultados.




Na aula 6, ele vai te ensinar quando você poderá investir seu dinheiro no marketing digital, sendo um investimento que vai durar o resto da sua vida. Não é igual ao Facebook e nem ao Google Adwords.

Na última aula, você terá na minha opinião, o ensinamento mais importante: os principais conselhos e dicas baseados nas principais experiências obtidas no mercado de marketing digital e marketing de afiliados. O próprio Leonardo, diz que se ele soubesse de tudo isso desde do início no marketing digital, ele não teria demorado nove meses para realizar a primeira venda.

Nesse curso, você vai aprender definitivamente a vender na internet e ter sua vida transformada pelo fantástico e fascinante mercado online. Você terá suas ideias ampliadas e vai aprender um mundo de possibilidades neste mercado. Você vai ter um norte, e saberá como, quando e onde começar para alcançar os primeiros resultados.



No grupo de alunos, você vai poder interagir com os demais alunos, otimizando os seus resultados e compartilhando novos conhecimentos. A confiança no Curso é tão grande, que o Leonardo disponibiliza uma garantia incondicional de 7 dias. Se você, por algum motivo não gostar do curso ou achar que ele não é para você, seu dinheiro será devolvido e ainda continuará sendo muito bem-vindo na nossa comunidade empreendedora.

Um comentário: